domingo, 2 de agosto de 2009

Dia Mundial Do Rock!


Eai galeree sentiram minha falta?
Eu sei que sentiram , faço magica e arranco lhe sorrisos , meio falsos.!
Pois é , no dia 12 de julho de 2009 , rolou aqui em nossa cidade Ternura, vulgo Tatui( Ou seria o contrario?. Tanto Faz). A comemoração do dia do Rock , comemoração , vio senhor Bossolan , pois o dia do rock mesmo é 13 de julho.
Por uma injustiça , Filha da Puta e um preconceito sem precendetes contra punk a Restos de Aborto não tocou. Mas tudo beem esperamos que ano que vem nos possamos estar lá em cima do palco anarquizando com nosso som punk.
Mas agora voce pode estar se perguntando , porra mas se era dia do Rock , cade as bandas , pois beem , o Underground foi muito bem representado pela VIROSE, banda no meu irmão Pardal.
Haha, nos punks todos muito loucos agitamos do começo até o fim , nas musicas da Virose e em covers de Ramones e Nirvana,a apresentação da banda terminou com um brilhante cover de I Believe Miracles da maior banda de punk rock "The Ramones". Valeu Virose!
Deixo meus agradecimentos a banda The Ducks, do meu parceiro João Pedro, Ao otimo Rock In Roll feito pela Mary Ann e grande finalização feita pela Vodka Joe , apesar de eu não ser chegado ao Heavy , eles mandaram muito bem. Parabens a todos.
Espero que ano que vem nós da Restos de Aborto possamos estar lá tambem!

Um comentário:

  1. Nháa, queria tá lá :D
    e a restos iria arrazar, nem preciso comentar u_ú
    ano que vem tbm vou tá lá (ý
    abraz ^^

    ResponderExcluir