domingo, 2 de agosto de 2009

Farsa Punk é o Caralho!

Farsa punk é o caralho.
A um tempo atrás tivemos alguns problemas com um orkut FAKE que apareceu pra nos encher o saco.
Uma pessoa chamada Roberto Vaz de 30 anos de idade, na minha opinião um vagabundo sem futuro, passou horas dos seu dia vasculhando o meu orkut e o perfil do baterista , só pra julgar nossos gostos musicais.
É senhor Roberto , nós gostamos de Avril Lavigne , estou nem me fudendo pra oque voce pensa de mim.
Eu tenho cultura , sou inteligente e minha banda ja tem uma certa fama, então fique ai na sua casa se remoendo de ciumes e procurando falhas ou batendo punhetas , por que nem mulher o senhor consegue arrumar.
Outra coisa , eu conheço tudo sobre Phondon e Mikail Bakunin os anarquistas , eu não ''escuto'' punk , eu sou punk , na ideologia , na vida e em tudo!
Então entouo em alto e bom som VÁ á Merda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário