terça-feira, 30 de junho de 2009

Pra não dizer que não falei de sonhos.

Há cerca de 1 ano atras nos não passavamos de um projeto de banda , um sonho bobo de adolescente, queriamos fazer parte do mundo a qual eramos apenas espectadores, nada mais que isso.
Pois é, o sonho nasceu , numa tarde de domingo , no porão que cheirava a mofo , bem punk por sinal , quando se reuniram 3 garotos , que partilhavam da mesma vontade fazer da musica uma forma de diversão e grito contra tudo que os oprimia. Ali naquela tarde ensolarada nascia a Restos de Aborto.
O nome não por coencidecia era parecido com a banda Aborto Eletrico, o ano, exatos 30 anos após a fundação da mesma.
Ricardo Huss com seus 18 os mesmos de Renato quando fundava o Aborto, o guitarrista com a mesma cara de Sid Vicious que tinha Andre Pretorius, o Baterista com a mesma vontade que tinha Fe Lemos.
Eu não sei se tudo isso é coincidecia , não sabemos se fazemos musicas ou barulhos. E muito menos se um dia teremos tanto talento quanto eles tiveram.
Eu sei apenas que nós ainda seremos famosos , por que eu Ricardo Huss , acredito no Potencial de meus irmãos de Banda ( Gordo , Victor e Daniel).
Eu acredito nos meus sonhos!

Um comentário:

  1. se não acreditarmos em nossos sonhos, quem acreditará?

    Tem qe correr atras,
    e pense eu dando entrevista, falando da banda \o/
    apksopakspoaksa
    Vô falar, ó vocal ali, é meu irmão (H)

    sucesso (ý

    ResponderExcluir