domingo, 14 de junho de 2009

Dannyel Slipie - Baixista



Meu nome é Antoni Dannyel Hessel, nasci em 1993 no dia 16 de maio.Vim de são paulo com projetos em tatui,estudar percussão no conservatório (que por enquanto não deu muito certo), sempre toquei bateria dez de pequeno, a pouco tempo entrei em bandas marciais de varias cidades como: "cesário","boituva","caieiras" SP....Entrei para o mundo do Punk rock a pouco tempo por acidente (comecei a ver ensaios da Restos de Aborto, e me enteressei tanto nos instrumentos quanto no som)Discubri que tenho muita facilidade de aprender musicas tanto na guitarra quanto no baixo...Já tive uma banda que se chamava "Black angel" tocavamos Hard Rock (o vocalista tinha muita influencia no Punk Rock)Curtia varias bandas como:"Sex pistols","the clash"....Eu sempre fui chegado a um som mais pesado como Slipknot e System of a down, mais tambem sempre fui heclético,sempre escutei Legião,Cazuza,Capital...Tenho um estilo comum,adoro all star assim como praticamente todos,adoro piercing,beber,fumo cigaretts (coisa que praticamente ninguem faz...).
entrei no mundo do rock n' roll dez de pequeno, minha irmã me levava e encontros de motos,tributos de bandas antigas como (janis joplin,legião,Raul...).
A Restos de aborto esta sendo um começo para uma viagem sem fim!Viagem ao maravilhoso mundo do Punk rock"
Não tenho muito a dizer, pois oque pode me fazer sentido não faz sintido para muitos! como dizem,Isso é o bom de você ser punk! Foda-se os outros!

Não me considero punk,nem mesmo um black metal,hard rock,grunge eu sou apenas o que sou e isso ninguem vai mudar!

Bom isso é um pouco de mim, espero ficar muitos anos (possivelmente até o final) com a Restos de aborto uma banda que resussita o punk rock nacional!

Nenhum comentário:

Postar um comentário