quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Vila Angelica Festival


Eae Galeree tudo nice com voces?
Boom gente o Blog andou meio desativo , meio ruim das pernas, e voces devem estar se perguntando nesse momento."Oh Porque será?. Pois é gente , eu não morri , não , meu Pc não fudeu e eu tenho net ainda. Mas enfim o tempo anda escasso , Faculdade e Curso Tecnico destroem com o peão neah!
Mas enfim vamos ao que interessa.
No dia 16/08/09 rolou um festival na Vila Angelica ( a Vila Angelica me lembra a Carolina da Morte de Sp , onde começou o punk brasileiro , lá é massa)
Estavam cotadas pra tocar as seguintes bandas: Retrocesso, War Brothers, Hangan e Virose.
Pois então , nos da RESTOS DE ABORTO fomos lá prestigiar a cena rock , mas fomos convidados a fazer parte do Festival , e com guitarra emprestada e uma boa dose de improviso ,a Restos fez sua apresentação.
Foi beem legal , mandamos os Cover's dos Garotos Podres e Gritando HC , agitando a galera e fazendo um esquenta pro Festival , foi muito bom tocar pra voces pessoal.
Quem mandou som depois foi a retrocesso, grande Ramones e Mifitis Cover , otimo pra bater cabeça. Boa galera , muito sucesso pra voces.
Logo após foi a vez da Hangman um metal de atitude e agitou os amantes de metal.
Ja caindo a noite , A War Brothers com seu velho hardrock anos 7o , fez a galera cantar Deep Purple juntos , foi massa.
E ao fim do Festival ja pras 7 da noite a Virose fecha com o grande e otimo Grunge , é sempre boom ouvir a Virose a banda que segurou a cena Underground de Tatui

Valeu galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário